segunda-feira, 8 de março de 2010

Bem vindo Dom Vicente!

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

Depois de quase um mês longe do Blog, vamos voltando às atividades heheh!

E, volto a postar com uma notícia muito boa! A Diocese de Jundiaí, após um ano sem Bispo, acolheu ontem Dom Vicente Costa, anteriormente Bispo de Umuarama - PR!

A Diocese está em festa, e a cerimônia não podia ser melhor! Cerca de 8 mil pessoas compareceram ao Ginásio Nicolino de Lucca em Jundiaí para receber o Bispo e participar da Eucaristia. Eu mesma me emocionei várias vezes!

Com certeza experimentaremos muitas bênçãos em nossa diocese com a "figura simpática", como disse Dom Eduardo Benes, de Dom Vicente! Seu lema, "Fazei tudo o que Ele vos disser", nos indica a direção dada por Nossa Senhora: seguir os passos de Jesus sempre!


Dom Vicente, nós do Blog Jornada Madri te acolhemos com muita alegria! Bendito o que vem em nome do Senhor!

------------------

Pessoal, eu tenho recebido muitos emails de pessoas perguntando como organizar um grupo para a Jornada, como começar esse trabalho! Aqui no Blog vocês podem usar a opção de busca e encontrar Posts com dicas de como se preparar para a Jornada. E também, pesquisando no site JMJ Brasil, encontrei um link valioso para quem está com dúvidas! É o Passo a Passo! Nele vocês podem ter uma ideia do que é necessário para dar o primeiro passo em direção à Jornada.

Aproveitem!

E, se vocês tiverem sugestões, testemunhos, dicas de como se preparar, é só enviar um email para jmjmadri@gmail.com que eu publico aqui!

-------------------

Um lembrete: Em 28 de março se iniciará a primeira Jornada Arquidiocesana da Juventude (JAJ) em Belo Horizonte - MG!  Maiores informações podem ser obtidas no link JAJ-BH, no menu de links importantes!

Desde já, peço que todos que participarem nos enviem fotos para publicarmos aqui!!!!!!!

Que a Paz de Cristo esteja com todos vocês!

Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Locations of visitors to this page