quinta-feira, 4 de junho de 2009

Testemunho: experiências de Jorge Munhoz

Bom dia meus amados em Cristo, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!!!!!!!!

Hoje estou postando um testemunho muito legal do nosso amigo Jorge Munhoz, do blog http://vamosamadri.wordpress.com/, contando suas experiências nas duas Jornadas que ele participou: Toronto e Colônia!!!!

Jorge Carlos Munhoz Junior:

“Eu tenho 25 anos e já participei de 2 Jornadas Mundiais da Juventude: Colônia e Toronto. Para mim, foram dois momentos únicos, porque a de Toronto foi a última do Papa João Paulo II, e a primeira do Bento foi em Colônia!

Eu não sei descrever bem o que senti quando vi o rostinho enrugado do Papa JP... Só me lembro que as lágrimas foram inevitáveis... Ele tinha uma presença muito forte, uma coisa diferente. Outra cena que não saiu do meu pensamento foi o seu sorriso durante o encontro. Isso marcou a minha vida, e me lembro perfeitamente dele até hoje.

Em ambas jornadas, a precariedade fez com que tudo tomasse um sabor especial. Em Toronto o calor era de matar: a comida (acho que isso é marca registrada das JMJ) era de matar também. Em Colônia, era uma Jornada com sabor especial: na época eu estava indo para o seminário, e não voltaria mais para casa. Pense na saudade...

Hoje, já não estou mais no seminário, porém dou graças a Deus por essas duas jornadas. Deus sempre permitiu que o sorriso dos papas ficasse guardado na minha memória, e é isso que me motiva a querer dizer com força: SIM, NÓS VAMOS à MADRID! Quem já participou de uma JMJ sabe que a experiencia não tem preço. Vale toda humilhação, todo sofrimento que se enfrenta para participar. A recompensa é enorme, não tem medida...

Aos jovens que nunca participaram, eu convido: VAMOS! VALE A PENA! Você quer? É o que basta... Deus ajuda e precede...

Coragem irmãos!”

Depois dessas palavras, não há muito o que dizer, não é mesmo rsrsr! Espero que tenhamos conseguido deixar vocês com mais vontade ainda de ir rsrsr! Eu fiquei!!!

Que a Paz de Cristo esteja com todos vocês! E SIM, NÓS VAMOS A MADRID!!!

Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Locations of visitors to this page