quinta-feira, 25 de junho de 2009

Olha o dooooooooce!

Com certeza essa era uma das frases mais escutadas na saída de cada dia do Cerco de Jericó promovido pela RCC da minha paróquia! Foram 7 dias montando e desmontando nossa barraquinha dos "doces e livros para ajudar os jovens", e assim como Deus abençoou cada um que foi nesse cerco, que aconteceu na semana passada, Deus também nos ajudou muito!!!! É a peregrinação já acontecendo!

Pé-de-moleque, pé-de-moça (muito bom), bombons, pirulitos, balas, doce-de-leite e outros doces mineiros, cocadas, paçocas, chiclete faziam a festa do pessoal! E também livros, terços e chaveirinhos!!

Estamos vendendo isso e também salgados após as Eucaristias, além de ajudar o padre nos eventos da paróquia e vender rifas rs!!!!!! Mobilização total dos jovens que estão participando!!!!

Aqui vão algumas fotos, não de todo o pessoal, mas de alguns que ajudaram no Cerco... Quando eu receber as fotos da noite da pizza que ajudamos, vocês poderão conhecer o resto da turma rs!!

Da esquerda para a direita:

Coordenadora do Grupo de Oração Água Viva (obrigada por nos apoiar mãe rsrs), essa blogueira que vos fala, Renato (trabalhando pacas), Victor meu brother ajudando muito, André (outro que trabalha meeesmo) e a vice-coordenadora e mãe do André, a Miriam!

Eita povo feliz! O Wilson (meu noivo também trabalhando pela JMJ), eu, Gustavo (meu outro brother), Victor e André.


Aqui uma foto com o pessoal da Comunidade Dominus Salus que esteve presente no Cerco!

Isso foi só um pouquinho da nossa turma engajada na JMJ! Todos que se comprometeram estão trabalhando muito, acreditando, confiando na providência e rindo MUITO, com certeza!!!!

Espero de coração que os grupos de vocês estejam harmoniosos também, com muita alegria e fé!!!! Assim que tiver mais fotos coloco aqui pra vocês!!!

Deus abençoe a todos e força galera!!!!

Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Locations of visitors to this page