sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Repaginada no Blog! Em construção!

Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Estou dando uma repaginada no nosso blog! Alterei o banner colocando nosso amado logo oficial da Jornada (espero que tenham gostado!) e mudei um pouquinho as cores do layout... Vou colocar a imagem da Cruz novamente, só estou dando uma reformulada nela!

Tive um pequeno probleminha: fui colocar um gadget de Contagem Regressiva, porém acho que está com problemas... Ele não atualiza com a data do início da Jornada..

Alguém aí tem uma dica de Contagem Regressiva (Countdown) legal para eu colocar?! Agradeço desde já as sugestões!

Ah, e o que mais vocês querem ver por aqui? Mandem suas sugestões, críticas, tanto de conteúdo quanto de layout, que a gente coloca aqui! Que tal mandarem fotos da JMJ para eu fazer uma montagem?! Ficaria bem legal!

A Paz de Cristo esteja com todos vocês!

Giovanna

2 comentários:

  1. Olá Giovana...curti muito o blog de vcs....tmb estamos fazendo um para nossa paroquia...está no ar a 2 dias...rs..rs..ainda tem muuuuita coisa pra fazer...divulga o nosso blog q a gente divulga o de vcs....pode ser???
    http://caminhopiedade.blogspot.com/
    bjos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacki!!!!!!! Vc é nossa vizinha de paróquia heheh! Na verdade eu Giovanna moro em Várzea!!!Claro, seu blog já estará nos links em breve!

    A Paz, vamos manter contato!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Locations of visitors to this page