terça-feira, 11 de agosto de 2009

Reformas no nosso blog!

Enfim, acredito que a reforma no nosso blog tenha acabado! Ufa!



Depois de procurar bastante, consegui encontrar uma contagem regressiva bonita, que funcione tanto no Internet Explorer quanto no Firefox!!!!!!!!!!



<----------- ta aqui do lado!



Gostaram? Vocês podem mandar sugestões ou imagens, assim eu sempre posso trocar o fundo do contador!!!!!


Como quem acompanha o blog há um tempo pôde perceber, eu mudei o banner, colocando o logotipo oficial da Jornada. Aproveitando o significado do logotipo, que envolve entre outras coisas jovens de mãos dadas, coloquei mãos dadas representando a Espanha e o Brasil unidos!

Como vocês puderam ver também, mudei a imagem ao lado. Nela coloquei a Cruz e um "M" de Maria, a Mãe da Jornada! O versículo no meio da imagem é o tema da JMJ.

Espero que tenham gostado! Continuem mandando emails que num tempinho que sobrar eu vou respondendo!!!!

Que a Paz de Cristo esteja com todos vocês!

Giovanna

Um comentário:

  1. Gi, ficou super legal esse Blog!! Sei q cada dia mais é reavivado a juventude no Brasil... é como João Paulo II diz:

    "Sim, é hora da missão! Nas vossas dioceses e paroquias, no vossos movimentos, associções e comunidades, Cristo chamos-vos, a igreja acolhe-vos como casa e escola de comunhão e de oração. aprofundai o estudo da palavra de Deus e deixai que ela ilumine a vossa mente e o vosso coração. Ganhai força a apartir da graça sagramental da Reconciliação e da Eucaristia. Encontrai-vos frequentemente com o senhor #coração a coração# na adoração eucaristica. Dia após dis recebereis um novo estímulo que vos permitirá confortar os que sofrem e levar a paz ao mundo."

    Luiz Renato Morais

    ResponderExcluir

Locations of visitors to this page