sexta-feira, 31 de julho de 2009

Peregrinação de Jovens à Curitiba

Olá pessoal!!!

Neste final de semana (31 de julho, 01 e 02 de agosto) ocorrerá em Curitiba a Peregrinação de Jovens num encontro vocacional do Caminho Neocatecumenal! São esperados mais de 4500 peregrinos, que irão passar por diversas cidades, evangelizando e levando seus testemunhos, até chegarem à Curitiba. É uma preparação para a JMJ 2001, para evangelizar e levar a Luz de Cristo àqueles que necessitam.

Já ocorreram dois outros encontros no mês de julho, um em Belém (PA), e outro em Belo Horizonte (MG).

Vai peregrinar? Conte-nos sua experiência!!!!!

Maiores informações no site: http://www.encontrojovens2009curitiba.com.br/

A Paz!

Giovanna

7 comentários:

  1. A paz contigo. Muito bom Giovanna. Nos encontraremos em Madri 2011. Vou levar os jovens de Plnaltina-GO. Nos veremos.
    Felícia -42 anos. Cristo vos precede em Madri.

    ResponderExcluir
  2. Amém Felícia! Se Deus quiser nos veremos lá!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Também estive em Curitiba, confesso que estava recioso comesta tal de gripe, no entanto, tive a certeza que Deus é maior q tudo, e nos exortou através do Pe josé quando ele falou "... não fiquem doentes", e isso exorcisou tudo o que estava contra esta Peregrinação.

    A paz de Cristo!
    e nos vemos em Madrid.

    Jeison Ramos
    Paranaguá-Pr
    4ª Comunidade

    ResponderExcluir
  4. Eu fui em Curitibaaaa xD
    Conheci o pessoal de Paranaguá
    Foi perfeito evangelizar sem mormurar
    Na chuva...rs

    Aline Seibert
    Guarulhos
    7ª Comunifdade

    ResponderExcluir
  5. olá pessoal !! tbm fui pra curitiba e foi uma experiencia inesquesivel!! as temperaturas lá estão mto baixas, choveu , mas tudo isso não nos impedio de ir para as praças dar nossos testemunhos !! muitas pessoas viram agente dançando,cantado e quiseram saber do que se tratava auquela roda de jovens q sairam de seu comodismo para falar sobre Cristo ressusitado ..mas tbm tiveram pessoas q nos xamaram de loucos!! e outro até "mamonas assasinas"!
    mas isso não interferio nem um pouco no espirito q envolvia todos !..
    a paz de cristo esteja coom todos!!
    E NOS VEMOS EM MADRID

    VANU jundiai-SP

    ResponderExcluir
  6. olá pessoal, eu sou de jundiaí-sp,
    tenho 15 anos, e estou batalhando para poder estar nesta peregrinação em Madrid em 2011, estou correndo atrás de padrinhos para me ajudar a pagar minha passagem, o que não é nada fácil. mas é isso ai, um abraço para vocês e nós vemos lá.

    paróquia São José Operário. ;)

    ResponderExcluir
  7. marcio

    quero visitar as comunidade em curitiba, estou em sao paulo, e aí, como faço?

    ResponderExcluir

Locations of visitors to this page