quinta-feira, 1 de abril de 2010

1 ano de Blog!!!!!! 500 dias para a Jornada!!!!!!!

Olá pessoal!!!!!!!

Dia 30 de Março o Blog Jornada Madri fez seu primeiro ano de vida! O tempo passa rápido demais!!!! Parece que foi ontem que comecei a escrever a todos vocês!

Nesse ano que passou tive a oportunidade de fazer contato com muitas pessoas, e constatar acesso de todas as regiões do Brasil e muitas visitas do exterior. Pudemos compartilhar o início de uma caminhada que com certeza só continuará crescendo nessa rede global!!!!!

Recebi muitos emails de dúvidas, sugestões, partilha, divulgação de eventos, e isso tudo me deixa muito feliz, pois o blog está atingindo seu objetivo, que é divulgar as Jornadas Mundiais da Juventude, unir todos aqueles que possuem interesse, e, acima de tudo, contribuir para a propagação do Evangelho, da mensagem de Cristo!

Ao longo de minha caminhada na Igreja, sempre vi muitos testemunhos de vida, muitas transformações e histórias maravilhosas de pessoas que tiveram um encontro com Cristo. Também aprendi que uma palavra, um olhar, uma atitude pode mudar a vida de uma pessoa, fazê-la enxergar como Deus é maravilhoso e está ao seu lado sempre.

Por isso, acredito na força transformadora que a Internet pode causar na vida de alguém sendo um canal para a mensagem de Jesus. Se há tanta coisa ruim que vemos nos sites, blogs, fóruns, há também muita coisa boa para se aproveitar, muitos ensinamentos que podem ser trazidos para nossa vida num click. Não há como mensurar o alcance que o Jornada Madri tem na vida das pessoas, mas, se alguém conseguir perceber o quanto Deus o ama através desse blog, sua missão está mais do que cumprida!

Agradeço a todos que já mandaram emails, que contribuiram de alguma forma para o crescimento do blog, que deixam perguntas e mantêm contato comigo pelo email! Deus abençoe a todos vocês abundantemente!!!!

E, aproveitando o embalo, hoje faltam exatamente 500 dias para a Jornada Mundial da Juventude em Madri!!! Então, para comemorar o primeiro ano do blog e também deixar todos vocês com mais vontade ainda de participar (incluindo a mim heheh), vou postar um vídeo com o Hino Oficial da JMJ 2008 em Sydney, Austrália, com a tradução!!!!





Receive the Power (Receba o Poder)

Toda nação, toda tribo
Chegam juntos para adorar-Te
Em Tua presença nós nos alegramos
Nós Te seguiremos até os confins da terra.


Aleluia! Aleluia!
Receba a força vinda do Espírito Santo!
Aleluia! Aleluia!
Receba a força para ser luz em meio ao mundo


Assim que Teu Espírito nos chama a acender
Nós responderemos e faremos a Tua vontade.
Nós testemunharemos eternamente
Tua misericórdia e Teu infinito amor.


Aleluia! Aleluia!
Receba a força vinda do Espírito Santo!
Aleluia! Aleluia!
Receba a força para ser luz em meio ao mundo


Cordeiro de Deus nós Te adoramos!
Santo dos Santos nós Te adoramos!
Pão da Vida nós Te adoramos!
Emmanuel nós Te adoramos!


Cordeiro de Deus nós Te adoramos!
Santo dos Santos nós Te adoramos!
Pão da Vida nós Te adoramos!
Emmanuel nós cantaremos para sempre


Aleluia! Aleluia!
Receba a força vinda do Espírito Santo!
Aleluia! Aleluia!
Receba a força para ser luz em meio ao mundo

-----
Emocionante!!!!!!!!!!!!

Mais uma vez, agradeço a todos vocês pelo carinho e dedicação, e, se for da vontade de Deus, estaremos todos juntos em Madri ano que vem!!!!!!!!

Que a Paz de Cristo esteja com todos vocês!!!!

Giovanna

Um comentário:

  1. Eu e mais três amigas minhas iremos ano que vem para Madri na Jornada , estou muito ansiosa *---------------------* by: Mariana Giacomelli

    ResponderExcluir

Locations of visitors to this page