terça-feira, 13 de outubro de 2009

Para quem se interessar!

Olá pessoal!! Como passaram de feriado? Fui numa Missa maravilhosa em louvor à Nossa Senhora de Aparecida, em Mongaguá, litoral de SP!!! Deus abençoe a todos de lá!

Estou trazendo para vocês o convite que o Ricardho de São Paulo Capital me enviou por email e pediu para divulgar:

"Estou comunicando a todos, que o Pe José Roberto, da Paroquia de Nossa Senhora de Casaluce, no Bras em São Paulo e eu, Ricardho Paivva, estaremos fazendo uma peregrinação de jovens para Madri, estamos começando agora. Quem estiver interessado, mande um email com telefones, que iremos entrar em contato. Hoje com R$ 100,00 (cem reais) por mês, voces estarão realizando seus sonhos, isso digo com hotel, passagens e alimentação. Escrevam o mais rápido possível, teremos o maior prazer em estar com voces na JMJ-2011- Madri

RADICADOS E FUNDADOS EM CRISTO, FIRMES NA FÉ

Na paz de Cristo

Ricardho"

Quem se interessar favor enviar email o mais rápido possível para o Ricardho: ricardhopaivva@gmail.com

Continuem enviando emails que na medida do possível vamos respondendo!!!!!!!!!

A Paz de Cristo!

Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Locations of visitors to this page