terça-feira, 20 de outubro de 2009

Missão do nosso blog!

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!!!!

Apenas para esclarecimento, o Blog Jornada Madri tem a finalidade de reunir os jovens e demais interessados em peregrinar para Madri em 2011, para o encontro da Jornada Mundial da Juventude com o Papa Bento XVI!

Nesse espaço colocamos links que possam interessar aos peregrinos, maneiras de reunir grupos, preços e cotações como uma estimativa de quanto ficaria a viagem e métodos para conseguir bancar a peregrinação. Porém, nada é maior do que o testemunho que os jovens podem dar de Cristo às Nações. Esse é o nosso maior objetivo: levar jovens a um encontro com Deus, seja pela peregrinação, seja por todos os outros meios de evangelização.

Aqui colocamos vários links, mas pedimos aos visitantes que sempre tenham o cuidado de checar muito bem as informações que são oferecidas, para que não sejam prejudicados. Infelizmente, podem haver pessoas que usam do pretexto da peregrinação para prejudicar o próximo. Então, cuidado!

O Blog não se responsabiliza pela veracidade de preços, condições de agências, ou qualquer outra informação sensível. Apenas divulgamos o que nos é passado e que nos parece idôneo, cabendo ao leitor verificar, pesquisar e fazer a melhor escolha.

Uma dica é sempre verificar se determinada agência pela qual você pretende viajar ao menos já realizou outras peregrinações, ou, melhor ainda, se já realizou peregrinações para a JMJ, pois esta tem uma série de particularidades que podem se tornar problemas caso não haja um bom planejamento.

Obs.: Se vocês gostarem de alguma imagem daqui do blog e quiserem utilizar, por favor, mandem e-mail para jmjmadri@gmail.com e falem comigo antes de utilizá-las!

Espero que todos nós possamos nos encontrar em Madri, se for da vontade de Deus!

Que a Paz de Cristo esteja com todos vocês!!!!

Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Locations of visitors to this page